Postado em 12 de Julho de 2018 às 10:13 Autor: CARLOS COELHO DIAS Fonte: PREFEITURA

AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO BASCULANTE

Nesta quinta-feira 05 de julho de 2018, a prefeita do município de Capitão Gervásio Oliveira assinou convênio junto à Codevasf recebendo o recurso destinado através de emenda parlamentar da Deputada Federal Rejane Dias, no valor de 251.000,00 para aquisição de um caminhão basculante coletor de resíduos sólidos de 6metros cúbicos.
”Ficamos felizes por mais essa grande conquista para nosso município, nosso esforço está em conseguir melhorar as condições básicas de vida para a população, como! Água, Saúde, Educação e Saneamento, tornamos concreto nosso desejo e nossa luta diária junto com toda a equipe para verificarmos o desenvolvimento da cidade em cada ação, agradeço a Deus e ao povo que acompanha e nos ajuda a cada dia “declara a prefeita.