Notícia

Postado em 28 de Junho de 2018 às 15:18 Autor: CARLOS COELHO DIAS Fonte: SECRETARIA DE OLIBRAS

CALÇAMENTO DAS RUAS DA CIDADE

CALÇAMENTO  DAS RUAS DA CIDADE

Hoje dia 08-06-2018 a prefeita Gabriela Coelho esteve visitando as ruas que estão sendo pavimentadas no centro da cidade, este se trata de um segundo projeto no município para a pavimentação em paralelepípedos de 8.292m2 em vias públicas, beneficiando várias famílias que há anos aguardam por este serviço, este recurso foi a primeira etapa que beneficiará várias ruas da cidade pela coordenadoria do programa de combate a pobreza rural *Neste mesmo período a prefeita relata* "Estamos felizes por já termos finalizado mais de 2000,00m2 de calçamento da primeira etapa do primeiro projeto pela secretaria de turismo, aguardando já liberação da segunda etapa pelo Governo do Estado e agora já concretizando a ação em algumas ruas que melhoram o acesso ao centro da cidade para conseguir tornar concreto indicadores de desenvolvimento na infraestrutura e mobilidade urbana da nossa cidade".
Esse é um dos vários projetos que governo do estado do Piauí está desenvolvendo em nossa cidade..

Comentários »